Transição capilar

1
Olá meninas tudo bem com vocês? Espero que sim
Então hoje o assunto e Transição capilar,e eu vou contar um pouquinho da minha história pra vocês.
Eu comecei a passar química 
nos meus cabelos aos 14 anos,fiz um relaxamento e pintei,eu amei,achei lindo o meu cabelo solto sem volume e continuei a fazer relaxamento até os 19 anos,foi quando eu decidi fazer a bendita progressiva,no começo eu também amei,achava lindo o cabelo liso,depois de 2 progressivas eu descobri a minha primeiro gravidez,então fiquei os 9 meses sem fazem e depois que meu filho nasceu eu fiquei mais 6 meses,total de 1 ano e 3 meses sem química,meu cabelo ja estava totalmente sem química,porque quando parei ele cresceu bem rápido e o restante de química das pontas eu cortei,mas como todas nos sabemos cabelos cacheados requer muito mais cuidados,e com filho pequeno estava difícil,então decidi voltar pra progressiva.
Eu ja não estava mais gostando do visual dos meus cabelos,mais continuei,quando o Henrique estava com 2 anos e 3 meses eu descobri minha segunda gravidez,então novamente parei com a química, depois de 3 meses do nascimento da Rafaella eu voltei a fazer a progressiva porque estava muito difícil manter os cachos e cuidar de 2 crianças pequenas. 
Mas eu não estava feliz com aquilo meu cabelo estava horrível,sem vida,sem brilho,sem movimento,e em fevereiro deste ano decidi para de vez com a progressiva,ja estou 6 meses em transição e vou confessar não e fácil,mas eu estou conseguindo,eu sou muito apegada ao comprimento então não tenho coragem de fazer big shop,estou hidratante,nutrindo etc
Faço hidratação um dia sim outro não e meu cabelo esta voltando a ter brilho e vida estou amandoooo ele agora.
 Como eu ainda tenho muita química no comprimento do cabelo eu faço fitagem pra ele ficar Maia cacheado e com a aparência mais bonita.
Por enquanto e isso meninas,eu vou fazer vários posts relacionados a isso,vou postar penteados,hidrataríeis,produtos etc pra ajudar as meninas que assim como eu esta passando por isso também.

Beijos e até o próximo post 


Alguns produtos que estou usando nos meus cabelos


1 comentários:

Diana Bonfim disse...

Olá Juli, meu nome é Diana, eu tenh 15 aninhos, e estou a quatro meses sem química, e meu ultimo pecado também foi a 'bendita progressiva', para quem ñ conseguia ficar mais de dois meses sem relaxar, ou ao menos retocar a frente do cabelo eu estou me saindo muito bem! Pra mim meu cabelo nunca esteve mais feio que agora, essa é uma fase ruim, estou me sentindo feia e sem personalidade própria, vivo trançando a frente do cabelo, pois é uma das partes mais caóticas, não estou feliz, nem animada, porém estou certa do que eu quero! Vejo videos, posts e blogs sobre transição e cacheados todos os dias, esse é o meu incentivo e minha inspiração, todas venceram e ficaram lindas, cheias de glamour e com personalidade forte! Estou louca pra me sentir assim também, mas só me resta ter a maldita 'paciência' :) , bjs , adorei o post !

Postar um comentário